Chevy TrailBlazer, TrailBlazer SS and GMC Envoy Forum banner

Diagrama de fiação para amplificador/alto-falantes Bose

1 reading
161K views 24 replies 19 participants last post by  Ravalli Surfer  
#1 ·
Eu pesquisei sobre este tópico e não encontrei nada. Achei que já tinha visto isso antes, mas talvez estivesse misturado com outra postagem. Estou procurando o diagrama de fiação que entra no conector do amplificador Bose. Gostaria de usá-lo para aproveitar a saída do alto-falante para alimentar o sinal de um amplificador aftermarket. Eu sei que esta não é a maneira mais limpa devido à fiação mais fina, mas não estou a fim de mexer com as portas agora, além da substituição dos alto-falantes.

Então, os fios que eu preciso especificamente são os da porta dianteira e traseira. Também os fios do tweeter, a menos que eles se dividam das portas dianteiras em algum lugar na frente.

#2 ·
Então os fios que eu preciso especificamente são da porta dianteira e traseira. Também os fios do tweeter, a menos que eles se dividam das portas dianteiras em algum lugar na frente.
Os tweeters estão em seus próprios circuitos.

Se você está procurando um sinal para conectar um subwoofer, as saídas das portas dianteiras são preferidas.

Attachments

#9 ·
07 ss sub

Os tweeters estão em seus próprios circuitos.

Se você está procurando um sinal para conectar um subwoofer, as saídas das portas dianteiras são preferidas.
hi os fios dos alto-falantes de médio-graves da porta dianteira são os melhores para conectar? Eu tenho um crossover com entrada de baixa impedância que vou conectar do amplificador Bose original ao meu crossover e, em seguida, ao meu amplificador para o meu subwoofer. Os fios dos alto-falantes da porta traseira não funcionariam tão bem ou, como estou usando um crossover, não importa quais fios de alto-falante eu uso para a entrada de baixa impedância? Se você puder ajudar, muito obrigado.

#5 ·
Acho que não fui específico o suficiente. O que eu queria fazer era executar um amplificador aftermarket para os alto-falantes dianteiros e traseiros. Em vez de passar um novo fio para os alto-falantes, eu queria executar a saída do amplificador aftermarket através da fiação de fábrica nas portas, ignorando o amplificador bose.
Não vou fazer isso até/se eu substituir os alto-falantes de fábrica, mas isso pode ajudar outra pessoa.

#6 ·
Disponibilidade do conector Delphi

DISPONIBILIDADE DO CONECTOR DELPHI

Encontrei este site hoje, chama-se Mouser Electronics e eles têm quase todos os conectores Delphi GM que existem. Soquetes, plugues, terminais, ferramentas, etc. Eles tinham tudo o que eu precisava.

Mouser.com se você souber o número da peça que precisa, basta usar a opção de pesquisa. Eles têm frete razoável e parece que eles têm entrega rápida. E sem pedido mínimo

Espero que isso ajude, e espero ter adicionado este link no lugar correto.

#16 ·
Instalação do JVC kw-avx810 no GMC Envoy 2003

Acabei de comprar o JVC kw-avx810 online e quero instalá-lo no GMC Envoy 2003 com Rádio Bose existente com AMP e onstar.

Acabei de comprar o chicote de fiação básico para conectar os fios, mas estou um pouco confuso. Como o rádio OEM tem 2 soquetes na parte traseira e o chicote que comprei tem apenas 1 conector de 12 ou 14 pinos (grande), o que devo fazer com a pequena coisa de pinos? Eu não quero manter os toques ou onstar. Só quero instalar o rádio aftermarket e conectá-lo ao AMP existente. Se vocês quiserem, posso fazer o upload das fotos em ambos os conectores.

Também, se possível, precisaria dos esquemas de fiação ou qualquer coisa que me ajude a conectar isso. Eu não quero gastar 100-150 $ indo a um profissional.

:thx:thx:thx

#18 ·
Eu tenho 03 TB, tem alto-falantes de fábrica Boss, então estou assumindo que tem o amplificador. Eu tenho um h/u aftermarket e quero usá-lo com meu amplificador aftermarket para alimentar meu subwoofer. Devo usar o amplificador de fábrica para os alto-falantes de fábrica, ou posso usar outro amplificador aftermarket para alimentar os alto-falantes de fábrica até conseguir novos? Alguém pode me guiar por isso? Eu li todos os posts/tópicos e não vejo diagramas de fiação ou esquemas para 03 tb ltz. Por favor, ajude. Estou perdido.

#20 ·
Posso eliminar o amplificador de fábrica completamente e apenas instalar uma nova unidade principal, interface, controles do volante, meus novos alto-falantes em todas as portas alimentados por um amplificador, e meu subwoofer alimentado pelo outro amplificador, com um capacitor?
Eu realmente não sei por onde começar, e se posso eliminar o amplificador de fábrica sem perder nenhuma função necessária.

#22 ·
Posso eliminar o amplificador de fábrica completamente e apenas instalar uma nova unidade principal, interface, controles do volante, meus novos alto-falantes em todas as portas alimentados por um amplificador e meu subwoofer alimentado pelo outro amplificador, com um capacitor?
Eu realmente não sei por onde começar e se posso eliminar o amplificador de fábrica sem perder nenhuma função necessária.
Gostaria também de saber se isso é possível. Já substituí a unidade principal por uma unidade Pioneer e ambos os conjuntos de alto-falantes das portas, e o som dos alto-falantes vai e vem intermitentemente do lado esquerdo para o lado direito e da frente para trás. Usei uma interface Metra para conectar o chicote de fábrica à unidade principal e usei a fiação de fábrica para os alto-falantes com adaptadores Metra também. Tenho certeza de que este não é um problema de fiação/aterramento, então gostaria de ignorar ou desconectar o amplificador Bose. Qualquer informação seria muito apreciada.

#21 · (Edited)
instalação de subwoofer e amplificador aftermarket

Alguém tem um diagrama de fiação para um rádio Bose 05? Estou instalando um amplificador e subwoofer aftermarket, só quero saber qual fio para o controle remoto do rádio e os melhores fios de alto-falante para conectar a saída RCA hi lo. Eu preferiria fazer tudo atrás do rádio em vez da caixa de fusíveis ou a menos que eu possa aproveitar o amplificador Bose de fábrica que eu acredito que esteja sob o banco traseiro nos Trailblazers. Qualquer ajuda seria apreciada

obrigado

#25 ·
Você percebe que está falando com uma postagem que foi feita há mais de 12 anos?

Este cara provavelmente está morto desde a última Era do Gelo ........................

Se você quiser postar um endereço de e-mail - e você sendo um iniciante e tudo mais - é arriscado para qualquer pessoa que não tenha um histórico seu....